Entenda melhor sobre o controle financeiro

controle financeiroO controle financeiro é extremamente importante, tanto para pessoas físicas, como jurídicas. É com ele que conseguimos estipular onde podemos investir nosso dinheiro, saber quais despesas ou receitas serão frequentes, e onde exatamente está sendo aplicado cada investimento pessoal ou empresarial.

Como fazer o controle financeiro:

O primeiro passo para se conseguir um controle financeiro confiável é a organização. É necessário separar todos os gastos, inclusive as despesas insignificantes: tudo precisa ser mencionado. Conseguimos assim obter um resultado preciso, que não contenha omissões, evitando consequências tais como a falta de dinheiro em caixa.

Feita a separação de despesas ou investimentos em categorias, um passo importante é adotar um software próprio para realizar o controle. Através de relatórios analíticos e gráficos da demonstração de resultados, o sistema permitirá eficiência no planejamento financeiro e auxiliará a tomada de decisão para melhor administrar os negócios da empresa.

A Cenize oferece um programa especial para as empresas interessadas em processar o controle financeiro e conseguir melhores resultados. É o jFinanças Empresa e você pode obter maiores informações sobre o produto na página: http://cenize.com/jfinancas_empresa.

Vantagens do jFinanças Empresa:

Dentre todas as vantagens que podemos citar, o controle dos gastos é a mais clara. Mas essa só acontece por consequência de outros benefícios como, por exemplo, a possibilidade de se ter em mão a previsão do fluxo de caixa, assim como o controle de cobranças, a emissão de boletos relacionados a diversos bancos e muito mais. O jFinanças Empresa propicia instalar processos que tornarão a rotina em sua empresa mais prática, rápida e com base em informações precisas.

A Cenize ainda possui duas opções de software para controle financeiro, para atender as necessidades do seu negócio.

Com o jFinanças Empresa, é possível obter o controle completo das receitas e despesas do seu negócio, fazer a previsão do Fluxo de Caixa, controlar o Contas a Pagar e a Receber e ter o controle total sobre a conta financeira da empresa. Já no jFinanças Corporativo, além de todas as opções do jFinanças Empresa, também é possível controlar diversas empresas simultaneamente e fazer a cobrança de boletos dentro do sistema.

Para entender melhor como funciona o nosso software e conferir valores, visite a nossa página http://cenize.com/jfinancas_empresa e adquira o controle financeiro que a sua empresa precisa.

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn