9 comentários em “jFinanças 2007 – “saindo do forno”…

  1. Acho o JFinanças 2007 o gerenciador financeiro mais completo tanto em termos técnicos quanto na interface super intuitiva e na aparência, que é super moderna e arrojada. Minha única ressalva, aproveitando que estamos na versão Beta, é só quanto aos relatórios: Simplesmente especificar:
    Relatório contas a pagar
    Relatórios contas a receber
    Relatórios contas correntes.
    Digo isto porque em minha opinião os detalhes “por categoria” ou “por favorecido” acho dispensável. No geral é o mais tudo em todos que conheci na internet até agora. Abraços.

  2. Vanessa,
    Muito obrigado por seu comentário tão lisonjeiro. Um depoimento de um usuário satisfeito é a maior recompensa por todo o esforço, tempo e capital investido para criar o jFinanças.

    Sobre sua sugestão: Pelo que entendi você acha que a maneira que os nomes dos relatórios que você menciona poderiam ser acessados mais diretamente. Digo isso porque, eles existem, digamos com outros nomes:
    – Contas a Pagar: Previsão – Fluxo de Caixa (Saídas)
    – Contas a Receber: Previsão – Fluxo de Caixa (Entradas)
    – Contas Correntes: Realizado – Extrato de Contas

    Novamente, muito obrigado.

    Gilson

  3. Excelente…!!! Durante o ano de 2006 baixei vários softwares de gerenciamento financeiro e não encontrei nada igual ao JFinanças. O sistema possui uma interface amigável e contempla todas as operações diárias para um completo controle financeiro.
    Sugestão: atualmente os pagamentos são feitos via internet e os comprovantes de pagamento são salvos no computador, não seria possível criar um link entre o Jfinanças e o documento salvo no computador.
    Certo de sua atenção,

    José Alves Barbosa Neto
    Agropecuaria Barbosa Ltda

  4. Muito obrigado pelos elogiosos comentários. Especialmente ao Sr. José Neto, que tem acompanahdo a evolução do jFinanças já a algum tempo.
    São as excelentes sugestões de nossos usuários, que tem feito do jFinanças um êxito.
    Anexar documentos
    (comprovantes, recibos, boletos) ao um lançamento, já está previsto para uma versão futura.

    Atenciosamente,

    Gilson.

  5. Eu gostaria de saber se a versão 2007 suportará os dados armazenados na versão 1.2.

    Estou avaliando a versão 1.2 agora e tenho gostado muito. A minha decisão sobre quando comprar depende apenas dessa dúvida sobre a compatibilidade das versões, pois caso os dados não possam ser aproveitados, começarei a testar a versão 2007 o mais rápido possível.

    Obrigado.

  6. Ricardo,
    Nos deixa muito contentes que tem gostado do jFinanças.
    o jFinanças 2007 será inteiramente compatível com a versão 1.2. Portanto, os dados lançados na versão atual serão todos preservados.
    Caso queria já experimentar as novidades da versão, basta baixar e rodar o programa atualizador disponível aqui mesmo neste artigo. Não deixe, por favor de fazer um backup, antes de atualizar.

    Obrigado a você,
    Gilson.

  7. Em primeiro lugar gostaria de elogiar o programa de vocês. É excelente! Meu esposo tinha todo o planejamento dele de contas a pagar e receber em planilhas no excel e eu nunca consegui convence-lo de mudar para um programa porque todos que testavamos sempre tinha uma deficiência. Depois que comecei a testar o jfinanças ele também quis experimentar e adorou. Fez eu comprar no dia seguinte. Parabéns, pois é um programa simples, mas completo.
    Gostaria de saber se é possível acrescentar nos relatórios de gráfico o total de todas as despesas e/ou receitas que são visualizadas.

    Obrigada,

    Luciana

  8. Olá Gilson! Sim no comentário que fiz quis dizer examente como você interpretou. E agora que estou super familiarizado com o software, já acho que assim mesmo está perfeitíssimo. Só continuo com a sugestão “Inserir slogan”. Um abraço.

Comentários fechados.