jFinanças 2008 no ar!

Compartilhe:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

jFinanças 2008 acaba de sair do forno! Aproveite enquanto está quentinho.

Foram cinco meses de trabalho intenso para fazer o jFinanças ainda melhor.

Escutamos as boas sugestões e críticas de nossos clientes e pessoas que experimentaram a demonstração do jFinanças 2007. Levantamos as característiscas mais solicitadas e adicionamos ao produto.

Se você acompanha este diário, já conhece as novidades, se não, poderá baixar um resumo clicando aqui.

Lançamento!

Para baixar a demosntração por 60 dias, visite a página do jFinanças: http://jfinancas.com.br

Os clientes que compraram o jFinanças 2007 a partir de Dezembro de 2007 tem direito à atualização gratuita para a versão 2008.

Para os clientes que compraram antes ou têm versões mais antigas, o preço da atualização é a metade do preço normal da licença. Por favor entre em contato conosco por e-mail (contato@cenize.com) ou pelo telefone (41-3035-1365) para saber mais informações.

Compartilhe:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

10 comentários em “jFinanças 2008 no ar!

  1. Olá

    como faço para atualizar da versão 2007 para a versão 2008?

    quando clico em “verificar atualizações” o sistema diz que está na ultima versão e o meu serial não funciona para ativar o jFinanças 2008

    Muito obrigado!

  2. Prezado Bruno,

    Sobre a atualização para o jFinanças 2008, esta é gratuita para quem comprou a licença do jFinanças 2007 a partir de 1o. de dezembro de 2007, que é o seu caso.
    A sua licença de uso estará sendo enviada ainda hoje.

    Quem adquiriu a licença antes desta data poderá atualizar para o jFinanças 2008 comprando a licença de atualizacão, que é 50% do valor atual da licença.

    Att,

    Josiel,

  3. bom dia ! parabens a todos estou satisfeito com o jf , até que enfim encontrei a solução , gastei mais de um mil reais e nada de resolver estava no ponto de ver a minha empresa fechar por não saber o ponto de erros que era no controle financeiros, só fazendo o teste de demonstração ja foi o suficiente, agora é só manter e crescer, a minha atualização ainda não esta disponivel e nem a migração para jf rede .

  4. Luciano,

    Primeiramente obrigado pelos parabéns.

    Os numeros seriais referente as suas licenças já foram enviados. Por gentileza, verifique o seu e-mail.

    Att,

    Josiel.

  5. Cenize,

    também adquiri meu jfinanças no início de 2008, gostaria de obter a versão 2008 pois estou muito interessado nas novas funcionalidades do programa, era tudo que estava faltando no programa que já é muito bom. Dependendo de como o programa estiver legal estou pensando em implantá-lo em minha empresa.

    boa sorte.

    zenildo

  6. Caro Zenildo,

    O Número Serial referente a sua licença do jFinanças 2008 já foi enviado, porém enviamos hoje novamente. Por gentileza, verifique a su aconta de e-mail se por um acaso o e-mail não foi movido para a pasta de spam.

    Att,

    Josiel.

  7. Renildes,

    Podemos estudar uma proposta para uma personalização do jFinanças ou o desenvolvimento de alguma solução que atenda as suas necessidades no ramo de viagens.
    Por favor, entre em contato por telefone, 41 3035-1365, para conversarmos melhor.

    Att,

    Josiel,

  8. Prezado Júlio César,

    Agradecemos a sugestão, a qual, juntamente com as demais sugestões dos usuários, será avaliada para as próximas versões do jFinanças.

    Uma dica, você pode organizar estas despesas através do Plano de Contas ( Categorias no jFinanças Pessoal ) e do Centro de Custo ( presente no jFinanças Empresa ). Por exemplo, criar um item dentro de Despesas chamado Viagens, e dentro deste criar os sub-itens, como Passagens, Hospedagem, etc.

    Att,

    Josiel

Comentários fechados.