jFinanças: o melhor amigo do seu dinheiro

Já falamos por aqui algumas vezes sobre a importância de se manter um controle financeiro realista das suas receitas e, principalmente, de cada uma das suas despesas. Do cafezinho à prestação da casa própria, das dívidas acumuladas às compras parceladas: nunca dissemos que essa seria uma tarefa fácil, mas não dá para negar que ela é indispensável para uma vida financeira saudável.

O que fazer, então, para transformar esse árduo dever em uma prática mais acessível ao seu dia a dia? Se as boas e velhas planilhas de Excel fossem a única saída, pobres daqueles que acham que “tabela dinâmica” nada mais é que o contrário de “tabela estática”, seja lá o que isso signifique.

Não se desespere! A boa notícia é que nós, da Cenize, trabalhamos dia após dia justamente para descomplicar o mundo das finanças, fazendo com que o controle financeiro da sua casa ou empresa deixe de ser um bicho de sete cabeças. Quer saber como? Você precisa conhecer os produtos da linha jFinanças voltados para você:

O que é?

A Cenize desenvolve soluções de controle financeiro não só para pessoas jurídicas, mas também para pessoas físicas, como você e toda a sua família. Nossos softwares financeiros pessoais foram pensados para serem utilizados de forma fácil e rápida, sem fórmulas ou funções complicadas. Todas as ferramentas disponibilizadas são de uso intuitivo e você pode optar por usar o sistema de forma básica ou avançada, de acordo com a sua necessidade. 

Como funciona?

Basta inserir alguns dados básicos sobre sua vida financeira, como conta corrente, salário, despesas fixas, cartão de crédito e ir atualizando esses valores, assim como o das despesas variáveis, ao longo do mês. O sistema possui interface amigável aos extratos bancários que você obtém pela internet, facilitando, por exemplo, o preenchimento de informações.

No fim do mês, você terá uma ótima perspectiva de como utilizou seu dinheiro nos últimos 30 dias. Isso é fundamental para saber onde economizar e poder se planejar para o futuro. O software ainda disponibiliza uma variedade de ferramentas de análise de seus dados financeiros, como relatórios e gráficos em forma de pizza, que mostram em que tipo de despesa os seus gastos de concentram.

Quais as principais vantagens?

  • Poder provar antes de comprar. Infelizmente, nem todos os produtos que desejamos podem ser testados antes da compra. Nós sabemos o quanto isso é chato e justamente por isso desenvolvemos uma solução totalmente gratuita para que você possa começar seu relacionamento com a Cenize sem compromisso. Confiamos no nosso taco e acreditamos que a melhor ferramenta de marketing que existe é o atestado espontâneo da qualidade de nossos produtos por nossos clientes.
  • Fácil de usar. Esqueça as fórmulas cabeludas! Com as nossas ferramentas de controle financeiro pessoal, organizar seu orçamento vai ser tão fácil quanto usar o cartão de crédito. As ações são intuitivas para que você assuma as rédeas da sua vida financeira rapidinho.
  • Controle minucioso do cartão de crédito. Com uma área exclusiva para o grande vilão da tranquilidade financeira dos brasileiros, vai ficar bem mais fácil controlar os impulsos e excessos no cartão de crédito. A interface é separada da conta corrente, afinal, o cartão de crédito não é uma extensão do seu salário, ok?
  • Relatórios inteligentes favorecem o planejamento. Inseridas todas as suas receitas e despesas ao longo do mês, quando ele acabar, vai ficar fácil de perceber onde ocorrem os excessos. Somente com um mapeamento minucioso de seus gastos, você saberá onde pode economizar para poder realizar seus sonhos.
  • Possibilidade de anexar documentos aos lançamentos. Esqueça contas e comprovantes acumulados. Com o jFinanças, você pode anexar digitalizações de cheques, recibos e contratos a cada um de seus lançamentos. Tudo isso graças a uma tecnologia prática, organizada e disponível onde você estiver.

E se eu tiver dúvidas?

Logo após instalar qualquer uma de nossas soluções jFinanças, você terá acesso automático ao Assistente, um tutorial dinâmico e funcional que explicará o passo-a-passo de como começar a usar o software, explorando suas principais funções.

Além disso, possuímos uma Central de Atendimento pronta para esclarecer todas as suas dúvidas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Você ainda pode escolher o canal de atendimento mais cômodo: chat online, email ou telefone.

Quanto custa?

Disponibilizamos duas versões do jFinanças para você. A primeira é o jFinanças zero, uma plataforma com recursos profissionais e como o próprio nome indica, custo zero. É isso mesmo! Você contará com as mesmas ferramentas utilizadas para o controle financeiro de grandes empresas e não terá que desembolsar um centavo por isso.

Outra versão, um pouco mais completa e sem limitações de inserções (com o jFinanças zero, você pode fazer até 40 lançamentos por mês e cadastrar somente três contas correntes), é o jFinanças Pessoal. A base de funcionamento é a mesma, mas essa segunda opção é totalmente ilimitada. E, ao contrário do que você está pensando, não terá que desembolsar uma quantia de teto também ilimitado. Clique aqui e conheça os planos.

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn