jFinanças Zero Disponível

Agora não há mais desculpas para não manter suas finanças sob controle. Estamos lançando o jFinanças Zero, o mais novo membro da família de software de controle financeiro jFinanças. A um preço mais que justo: Zero reais

O jFinanças Zero é dirigido a pessoas que movimentam pouco suas contas e desejam gerenciar suas finanças com o melhor software do mercado.

O jFinanças Zero traz todas as funções e características do jFinanças Pessoal, com limitação de 3 contas para movimentar até 90 lançamentos por trimestre.

Para experimentá-lo, por favor visite a página de dowload do jFinanças: http://jfinancas.com.br

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

36 comentários em “jFinanças Zero Disponível

  1. Prezado Vinicius,

    Pensamos justamente nos estudantes e nas pessoas que possuem uma movimentação pequena, onde não justificaria o investimento na versão paga.

    Att,

    Josiel

  2. Prezado Paulo Sérgio,

    Ficamos felizes que nossas ferramentas estejam ajudando as pessoas a administrar as suas finanças pessoais ou de suas empresas.

    Att,

    Josiel

  3. Prezado Maks,

    O jFinanças Zero é gratuito, e não expira, você faz o download, instala e usa continuamente. Não é demonstração.

    Att,

    Josiel

  4. Boa tarde, eu estou testando o Jfinanças zero e está mais q aprovado, so tenho uma dúvida em relação a segurança dos dados. É possível uma explicação sobre a sua segurança?

  5. Prezado Murilo,

    O jFinanças tem uma senha de acesso, configurada através do menu jFinanças em Preferências do jFinanças… Os dados ficam gravados na pasta Meus documentos, e somente quem usar o seu computador, e souber desta senha, poderá visualizar os dados usando o jFinanças.

    Uma outra maneira de proteger os dados é usando o jFinanças Pessoal USB, pois com ele nenhuma informação ficará armazenada no computador, somente no pen-drive.

    Att,

    Josiel

  6. Prezados,

    O programa aparenta ser muito bom, no entanto, uma coisa que faz falta na versão pessoal é um módulo de orçamento, onde possamos cadastrar nossa previsão de gastos por categoria, sem a necessidade de criar uma “conta a pagar”.
    Outra coisa importante seria implementar uma janela de monitoramento que indicasse para o mês atual e para o próximo mês a situação orçado x realizado de categorias pré-selecionadas no orçamento mensal.

  7. Bom dia!
    Instalei o Zero, gostei muito, mas não consigo depositar na conta, a caixa de diálogo não abre totalmente. O meu windows é vista, tem algo a ver?

  8. Obrigado Edisio;

    Sugestões são sempre bem-vidas. Poderia, por favor, explicar com mais detalhes o que quer dizer com subdivisão de contas?

    Gilson.

  9. Caros amigos do Jfinanças, baixei a versão empresa, é otima, mas muito confusa, eu uso o microsoft money versão antiga, é pratico, mas falta algumas coisas, como por exemplo contas a pagar e receber mais prático para lançar, e senha de segurança para que so o adminisrador possa liberar, será que da para montar algum programa que seja igual ao money mas com estas modificações, e quanto custa o finanças para que eu possa ter no meu computador, mas que tenha um disco de instalação, pois troco meu computador frequantemente, então eu salvo o maney em um e instalo em outro sem problemas.
    certo que serei atentendo
    meu muito obrigado
    Alfredo magalhães Silva 017 9192 9419 – bebedouro estado de são paulo

  10. Obrigado por seu comentário, Alfredo.

    Criar um programa igual o Micorsoft Money, com as modificações que você solicita é possível, mas seria absurdamente caro. O Money, assim como o jFinanças tem centenas de milhares de linhas de código, que necessitariam engenharia reversa para fazer um sistema igual. Guardando as devidas proporções, seria como a Embraer decidir fazer um avião igual a um Boeing, apenas com duas características a mais. Simplesmente não é viável fazer um fac-símile do original por sua complexidade.

    Para atender sua necessidade de mudar freqüentemente de computador, nós oferecemos o jFinanças móvel que reside num pen-drive USB.

    Gilson

  11. Realmente fiquei muito desapontado com a equipe da Cenize.

    Eu baixei e instalei o software Jfinanças Zero, comecei a utilizar com a promessa de que não expiraria, e dois meses depois, quando todas as minhas contas já estavam lançadas, e já havia descartado meu sistema antigo de controle de contas, o sistema começou a aparecer que agora existe uma trava de no máximo 30 lançamentos por mês.

    Na época que baixei isso não estava especificado em nenhum lugar, ao menos que seja em um rodapé bem pequeno e escondido.

    Me escupe o desabafo, o software é ótimo, estava pensando em adquiri-lo, para ajudar no projeto, sei das dificuldades que é levantar um projeto como este, mas depois dessa. =/

  12. Prezado Vinícius;

    Lamento seu desapontamento.
    O jFinanças Zero, não expira nunca. Porém tem duas limitações:
    1. até 3 contas de movimentação
    2. até 90 lançamentos a cada período de 90 dias.

    Para a aplicar a segunda restrição, o jFinanças soma o número de lançamentos feitos em todas as contas nos últimos dias para não passar de 90.

    Isto está explícito na página: http://www.jfinancas.com.br/comparar

    Vamos averiguar como, fazer que isso seja ainda mais claro para nossos usuários.

    Atenciosamente,

    Gilson

  13. Boa noite

    Esse programa é o melhor! Parabéns mesmo.. Estava procurando na net a mais de um mês um programa para minhas despesas pessoais, e não achava.

    Muito Bom mesmo. Era tudo o que eu precisava

  14. Acho muito bom o programa jfinanças Zero, mas acho que deveria ter o valor total em contas a receber como tem em contas pagar.

  15. A Empresa e Industria de suporte a telecomunicações

    Muito interessante seu produto.

    Mas já trabalho com o Money, gostaria um um o qual poderia adaptar ao pen-drive USB., com as mesmas características do Money.
    No money tem duas espesificações : Editar deposito e Editar pagto.
    em ambos tem : Área( que é venda ou produção) e RDC (que é um código que a empresa cria para cada pedido) .
    O que eu gostaria é o seguinte : Quando for fazer o relatório por pedido amarrasse a compra com a venda (RDC) assim eu teria
    o produto vendido menos o material comprado . Ficaria mais fácil
    calcular os custos fixos .
    Se possivel me envie o preço para que eu possa estar trabalhando ja no inicio deste ano.

    Um Feliz Ano Novo

  16. Prezada Jurema,

    Sobre o seu modelo de gerenciamento, o jFinanças Empresa, além de Plano de Contas, tem Centro de Custos, o que pode ser útil para você organizar as suas receitas e despesas. Através de Plano de Contas, Centro de Custos e usando o Dividir Valor será possível uma boa organziação dos dados, conforme mencionado por você.

    Existem versões do jFinanças Pessoal e do jFinanças Empresa para pen-drive. Por favor, consulte a página do produto para maiores informações: http://jfinancas.com.br/jfinancas_usb.html.

    Para consultar os valores, e outras informações, por favor, visite o sítio do jFinanças: http://jfinancas.com.br/.

    Conheça também o Cenize Loje, http://loje.com.br/. Um sistema de gestão comercial ( controle de estoque, vendas e financeiro ), totalmente integrado.

    Att,

    Josiel

  17. olá,
    Estou usando o jfinanças zero e realmente é impressionante, muito bom, o melhor da categoria que usei até agora, Equipe Cenize está de parabéns. Gostaria de saber quais são as novidades da versão 2009 e para quando está previsto o lançamento.

  18. Prezado Dário,

    Primeiramente que agradecer os seus parabéns.
    Entre as novidades da nova versão do jFinanças posso destacar:

    – Redesenho da interface do jFinanças, tornando ainda mais fácil e intuitivo.
    – Orçamento financeiro.
    – Novas opções em filtros, de relatórios e consultas, como escolha de múltiplas contas.
    – Logomarca nos relatórios.
    – Reassociar lançamentos de um Plano de Conta/Centro de Custos para outro.
    – Relatório de Previsão do Fluxo de Caixa com opção de consolidado entre as contas.

    Att,

    Josiel.

  19. Josiel,
    Eu Estou usando a versão demonstração do jfinanças pessoal 2008, se eu comprar a licença dele agora eu ganho a atualização gratuita para versão 2009, correto? Quero saber se a versão 2009 será mais cara em relação a versão 2008, pois eu gostaria de usar a versão demonstração até sair a 2009, mas se ela for custar mais caro, aí iria pensar em adquirir a licença antes. E a Versão 2009 sairá em Abril?

  20. Prezado Dário,

    A política de compra da Cenize é que até 90 dias após a compra de uma licença, você terá direito a atualização gratuita para qualquer nova versão do software equivalente. Caso venha adquirir agora em março/2009 você terá direiro a atualização para a nova versão do jFinanças, que deverá ser lançada em abril próximo.
    A política comercial do jFinanças será mantida, ou seja, nenhuma alteração de preços está programada.

    Att,

    Josiel,

  21. Josiel,
    Muito Obrigado pelas informações, então continuarei testando o jfinanças para me familiarizar mais com o programa, aí quando sair a versão 2009 comprarei a licença. Mais uma vez obrigado pela atenção e sucesso a equipe cenize.

  22. O programa jfinanças zero 2008 realmente é ótimo e me ajudou bastante a colocar minha vida financeira em dias.
    Gostaria de saber como e o que tenho que fazer para continuar usando o programa quando chega o limite de 90 lançamentos por trimestre?

  23. Guilherme,

    O jFinanças continua funcionando mesmo quando o limite é atingido, a única coisa bloqueada é o lançamento de mais transações naquele período de 90 dias. Portanto você pode continuar lançando nas datas seguintes desde que o número de lançamentos entre a data de lançamento e os 90 dias que o precedem não ultrapasse 90. Espero ter clarificado sua dúvida. Estamos a disposição para mais esclarecimentos.

    Gilson

  24. Obrigado Gilson!!!
    Então poderiamos dizer que eu posso fazer 30 lançamentos a cada 30 dias. Correto?

  25. Sim, em média 30 lançamentos a cada 30 dias. Você também poderia ter 35, 25, 30, pois o jFinanças usa o período de 90 dias para efetivar o bloqueio.

Comentários fechados.