jFiscal 2012 saindo do forno

Compartilhe:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Em poucas semanas teremos o emissor de NFe mais simples e fácil do mercado ainda melhor. Já podemos contar na próxima versão com algumas funcionalidades:

  • Envio de NFe para o contador: Com um clique envie as Notas Fiscais para o seu contador selecionando o período desejado.
  • Validação mais completa: Antes de emitir, o jFiscal analisa diversos problemas que podem gerar rejeição da NFe pela SEFAZ.
  • Novo Visual: Ainda mais bonito e intuitivo
  • Impressão e Exportação em Lote: Exporte, Imprima ou envie por email diversas NFe simultaneamente.

Em breve mais novidades.

 

Compartilhe:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

10 comentários em “jFiscal 2012 saindo do forno

  1. Boa tarde.
    Estou analisando os sistemas da Cenize para implantação na minha empresa. No módulo financeiro têm-se uma guia para determinar a segurança e o acesso restrito à alguma conta específica. Seria muito interessante que fosse implantado também a mesma guia de segurança para o Comercial, impedindo que todos os vendedores, por exemplo, possam visualizar todas as movimentações de vendas e filtrar por vendedor. Isso eu considero que seja uma informação gerencial e que não deveria estar disponível. Também uma melhoria a ser sugerida é a de informar o vendedor no momento da venda. Acredito que esta função deve ser atribuída quando do login do sistema com a senha, amarrando todas as ações àquele usuário.
    Seria interessante também que fosse criado um módulo independente para as entregas, facilitando a criação de um usuário apenas responsável pelo setor de entregas.

    Parabéns pelo sistema. Muito intuitivo e ágil. Se houverem estas mudanças então ficará melhor ainda.

    Grato
    Mauricio
    Pisos Iraí
    Curitiba/PR

    1. Prezado Sr Maurício,

      Obrigada por considerar nossos sistemas e pelas sugestões.
      As registramos como melhorias a serem avaliadas para as próximas versões. Seguem os números dos registros para futuras conferências.

      Registro Acesso do Vendedor apenas as suas vendas N° 521
      Registro Vincular Vendedor ao Usuário Logado N° 3450
      Registro Entregas N° 4453

      Espero ter ajudado. Havendo dúvidas, por favor entre em contato

      Claudia Morgana de Oliveira Maia

    1. Prezado Sr Glauber,

      Obrigada por considerar o jFiscal.
      Ainda não temos previsão em relação a emissão de Cupom Fiscal. Já registramos esta como melhoria para avaliação. Segue o número do registro para futuras conferências.

      Registro N° 327

      Sempre que desejar saber, se existe previsão de lançamento, por favor envie um email para contato@cenize.com, informando o número do registro acima.

      Atenciosamente,

      Claudia Morgana de Oliveira Maia

  2. Gostaria que vcs tirasse aquela mensagem do Jfiscal ficar pedindo certificado digital, quando não tem o certificado no computador, pq as veses queremos cadastrar uns clientes novos ou novos produtos e não há a necessidade de um certificado para fazer isso, e ele fica pedindo toda hora o certificado

    1. Prezado sr. Dario,

      Obrigado pela tua sugestão.

      Registrei-a como melhoria a ser avaliada para as próximas versões. Segue o número do registro para futuras conferências.

      Registro Nº 4549

      As melhorias sugeridas por nossos clientes, são registradas e passam por análise 3 meses antes do lançamento de cada nova versão (uma vez ao ano normalmente). Melhorias com maior número de solicitações tem prioridade, assim como as que julgamos agregar maior valor ao produto, e menor complexidade.

      Atenciosamente,

      Luciano Schühli

    1. Prezado Sr Marcio,

      Prevemos lançar a versão 2012 do jFiscal esta semana. Em relação a impressão em lote, ainda não temos previsão de quando será adicionada ao sistema. A exportação em lotes, será disponibilizada na versão 2012.

      Espero ter ajudado de alguma forma. Havendo dúvidas, por favor entre em contato.

      Atenciosamente,

      Claudia Morgana de Oliveira Maia

Deixe uma resposta