10 máquinas para abrir um negócio em casa

Compartilhe:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Você já pensou que ter o seu próprio negócio pode ser mais fácil do que você imagina? O primeiro passo é definir em que área você deseja atuar. Depois, é preciso identificar o que é necessário para abrir a sua empresa. Também é possível fazer o caminho contrário: ver as possibilidades de negócios que podem ser iniciados na sala da sua casa. Se você faz parte deste segundo grupo, as dicas de máquinas para abrir um negócio em casas reunidas abaixo são um bom começo.

Selecionamos equipamentos de setores e tamanhos variados, que são opções para serem utilizadas na intenção de que você abra a sua própria empresa antes do que poderia imaginar! Confira:

10 ideias de máquinas para abrir o seu próprio negócio

1. Máquina de salgados, MCI

Para quem pensa em abrir um negócio na área da gastronomia, as máquinas de salgados costumam ser uma boa ideia. Com o modelo Mini Festa, da MCI, você consegue produzir até mil salgadinhos e docinhos por hora. São quatro formatos: gota, bola, croquete e churros. 

2. Máquina para estampar camisetas, Compacta Print

A Compacta Print é uma empresa que oferece soluções no ramo da estamparia. Uma delas é a máquina de estampar camisetas, que pode ser utilizada para que você comece o seu negócio em casa. Com este equipamento, você produz camisetas com os mais variados desenhos para agradar um público composto por pessoas de diferentes idades e estilos. 

3. Kit Button, Cardenas

Se você pretende entrar no negócio de fabricação de buttons, a máquina desenvolvida pela Cardenas pode ser a solução ideal . Trata-se de um equipamento pequeno, de fácil manuseio e que possibilita a produção de 80 a 100 peças por hora. O kit é composto por uma máquina manual, fixador, cortador circular regulável e 100 conjuntos de buttons de 38 milímetros para você começar a sua produção o quanto antes!

4. Máquina de massas frescas, Italvisa

Outra possibilidade no ramo da gastronomia é a produção de massas frescas. Com uma das soluções desenvolvidas pela Italvisa, a Pastaia 2, você pode fazer massas como espaguete, talharim, fusilli, lasanha, penne, entre outras. A capacidade de produção é de cinco a nove quilos por hora. O equipamento é feito de aço inox e possui sistema de segurança.  

5. Máquina de fraldas descartáveis, Centralmaq

Já pensou em montar uma pequena fábrica de fraldas na sua casa? Você pode começar vendendo para vizinhos e conhecidos e, com a ajuda de um bom marketing, expandir as suas vendas em pouco tempo. A máquina Júnior, da Centralmaq, é ótima para quem está iniciando. Portátil, ela cabe em pequenos espaços, como em salas de apartamentos. Com ela, você pode produzir: fraldas infantis descartáveis, do tamanho P ao GG, absorventes femininos, fraldas geriátricas, entre outros produtos. 

6. Máquina para fabricar etiquetas, Turo

Outra opção é abrir uma fábrica de etiquetas na sua casa. A Turo oferece algumas soluções para isso. Entre elas, a máquina automática para impressão e corte de etiquetas em tecido. O equipamento imprime frente (em até quatro cores) e verso (uma cor), corta e empilha. Você vende o material pronto para fabricantes de camisetas e de outras peças de vestuário.  

7. Máquina de velas, Adalteo

Velas são itens que costumam ser vendidos durante todo o ano. Você pode vender para pessoas físicas ou para mercados, lojistas, entre outras possibilidades. Um exemplo de equipamentos usados para começar a fabricação do produto são as máquinas comuns, da Adalteo, que permitem a fabricação de velas comuns e de velas de sete dias. A capacidade de produção pode variar de 24 a 408 itens a cada sete minutos — dependendo do tamanho e do modelo da vela.  

8. Máquinas de chinelo, ChineloMaq

Já pensou em produzir e vender os seus próprios modelos de chinelos? Você pode vender para pessoas que procuram um par confortável para usar no dia a dia ou se especializar em peças personalizadas criadas na medida para eventos, como casamentos e formaturas. As possibilidades são muitas! Para facilitar a fabricação dos seus produtos, a ChineloMaq comercializa máquinas que cortam, furam e colocam as tiras nos chinelos. 

9. Máquina de sacos e sacolas, Kilinda’s

A Kilinda’s é uma empresa que disponibiliza diversos equipamentos para fabricação de itens como fraldas, chinelos e pizzas. A fábrica de sacos e sacolas é mais uma das soluções oferecidas pela empresa. Com ela, você pode fabricar até duas mil sacolas por hora. 

10. Máquina de sorvete

O sorvete é um produto procurado durante todo o ano, especialmente nos meses quentes, quando é possível lucrar um bom dinheiro com a sua venda. Uma opção de equipamento para iniciar o seu próprio negócio é a máquina de sorvete tipo massa, da RIMAQ. Com ela, você pode produzir até 190 litros de sorvete por dia, de sabores variados (com frutas ou com chocolate, por exemplo). 

LEIA MAIS:

Alguns destes negócios chamaram a sua atenção? Em que área você gostaria de atuar no mercado? Deixe uma resposta nos comentários.

Software de gest„o empresarial

Compartilhe:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

8 comentários em “10 máquinas para abrir um negócio em casa

  1. Bom dia!

    É incrível como as pessoas reclamam que não conseguem ganhar dinheiro em casa. Neste artigo mostra que é totalmente possível disso acontecer, inclusive com 10 formas diferentes.
    Já vi muita gente ganhar dinheiro com a máquina da compacta print e com muitas outras também.

    Parabéns pela matéria.

    Bjos,
    Janayna Lemos

  2. Olá, boa noite! São muitas opções para trabalhar. Tenho um interesse na máquina de fabricar sorvete. Como faço para comprar? Obrigada!

      1. Olá, Nilcea. Esse texto contém apenas ideias e dicas sobre negócios. Para saber mais detalhes, recomendamos que você pesquise por empresas que oferecem esses serviços mencionados. A Sage é uma que oferece softwares para emissão de notas fiscais de serviço e/ou produto e softwares para gestão. =)

    1. Olá, Fabio. Esse texto contém apenas ideias e dicas sobre negócios. Para saber mais detalhes, recomendamos que você pesquise por empresas que oferecem esses serviços mencionados. A Sage é uma que oferece softwares para emissão de notas fiscais de serviço e/ou produto e softwares para gestão. =)

Deixe um comentário