Presente de Natal em dose dupla

jFinanças USBÉ com satisfação que comunicamos a chegada do mais novo membro da família jFinancas. O jFinanças Pessoal USB. Agora suas finanças podem acompanhá-lo a qualquer lugar. o jFinanças USB, não requer instalação. Você pode usá-lo em sua estação de trabalho, seu portátil, em casa e até em uma lan house se quiser. Mais detalhes na página do jFinanças.

Também está disponível para nosso clientes, uma atualização do jFinanças com uma nova característica que desenvolvemos para a versão 2008: a Pesquisa. Agora você pode buscar um lançamento, conta a pagar, ou ainda um cliente, basta digitar um nome, uma data, ou um valor. Assim como no Google, o jFinanças irá buscar todas as informações que contenham os dados que você digitou.
Desejamos à todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Compartilhe:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

9 comentários em “Presente de Natal em dose dupla

  1. Ola, vai sair jfinanças usb para empresa, seria muito interessante poder administrar o financeiro da minha empresa onde eu quiser. Obrigado .

  2. Por favor, já sou usuário da versão pessoal do jFinanças, mas sempre desejei a versão portátil, em USB, Gostaria de sugerir que houvesse uma versão de atualização da versão 2007 para a versão USB, para aqueles que já são clientes. Obrigado.

  3. Sr. Walter,

    O jFinanças portátil, não é um “upgrade” do jFinanças Pessoal, mas sim um produto diferente. Sem embargo, estamos fazendo uma oferta especial para nossos clientes que desejam comprar a versão USB. Por favor, entre em contato, caso esteja interessado.

    Obrigado,

    Gilson

  4. Prezados,

    É imprescindível uma visão semanal dos relatórios da previsão do fluxo de caixa, ou seja, em um único relatório ter todos os dias da semana com o previsto, realizado e atrasado em colunas diárias. Ainda seria de enorme ajuda à mesma visão para um relatório anual, as colunas dos meses indicando o previsto, realizado e atrasado no mesmo relatório.

    Sds,

    Vagno

  5. Vagno,

    Agradeço a sugestão, a qual será considerada, assim como as demais, porém se você enviar algum modelo, uma planilha, ajudará bastante a prepararmos os relatórios da melhor maneira possível.

    Att,

    Josiel.

  6. Prezados Senhores,

    Acredito ser imprescindível acrescentar o controle de estoque no jFinanças Empresarial!!! Pois é de fundamental importância para qualquer empresa do comércio ou indústria.

    Atenciosamente,

    Luiz Augusto Vasconcellos

  7. Prezado Sr. Luiz Augusto,

    O jFinanças Empresa é um programa destinado ao gerenciamento financeiro de empresas. O jFinanças irá ajudá-lo a gerenciar e analisar as finanças da sua empresa de forma prática e simples, através do qual será possível:

    * Gerenciar as contas da sua empresa: você poderá administrar diversos tipos contas, como contas bancárias, um caixa da empresa, poupanças entre outras.
    * Programar receitas e despesas: programe as suas receitas e despesas futuras através do Contas à Pagar e Receber.
    * Analisar as despesas e receitas futuras: através da Previsão do Fluxo de Caixa você poderá fazer uma previsão das suas receitas x despesas e verificar o comportamento futuro das suas contas, podendo com isso fazer um melhor planejamento financeiro.
    * Verificar os gastos e receitas: com os relatórios você poderá fazer um melhor acompanhamento dos gastos e receitas da sua empresa

    Estamos trabalhando em um novo produto destinado a gestão comercial, com controle de estoque, gerenciamento de compra, vendas e entradas de produtos, bem como toda parte financeira que envolve estes módulos. Este novo produto deverá ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

    Em breve estaremos informando mais detalhes a respeito deste novo produto.

    Att,

    Josiel

  8. Parabéns pelo software!

    Depois de muito procurar achei um programa simples e que permite com facilidade acesso às informações imprescindíveis à administração financeira de uma pequena empresa.
    Aguardo ansiosamente o lançamento do novo produto voltado à gestão comercial e sendo assim aproveito para sugerir: acrescentar o módulo de cadastro de funcionários, com as rotinas do departamento pessoal da empresa.

Comentários fechados.