Sem medo da nota fiscal eletrônica

A nota fiscal eletrônica já é uma realidade no Brasil desde outubro de 2005. Aos poucos, a Receita Federal vai instituindo gradativamente a obrigatoriedade dessa modalidade de registro fiscal em todos os Estados brasileiros. Desde 1º de outubro, o Amapá foi o Estado mais recente a entrar na lista de obrigatoriedade de emissão na NFe.

Entre os vários benefícios da substituição das tradicionais notas em papel estão: reduções do custo de aquisição, impressão e armazenagem dos papeis, simplificação das obrigações acessórias e redução dos erros de escrituração. Do lado do governo, fica mais fácil de controlar o fluxo de circulação de mercadorias no país, aumentando a dificuldade de sonegação de impostos.

Mas, apesar de tantos pontos positivos, ainda hoje tem empresário desconfiado dessa nova funcionalidade. Certamente, isso acontece porque eles ainda não tiveram oportunidade de conhecer a solução elaborada pela Cenize para facilitar o processo de registro de entrada e saída de mercadorias: o jFiscal.

Nosso software de emissão de Notas Fiscais eletrônicas possui uma interface super simples, construída única e exclusivamente para descomplicar o dia a dia da sua empresa. As notas são emitidas de forma rápida e precisa e podem ser enviadas por e-mail para seu cliente ou contador. Tudo pensado para dinamizar as operações.

O cálculo do ICMS, ICMS ST e IPI é feito automaticamente a partir de regras editáveis. Mas se sua empresa faz parte do Simples Nacional, fique tranquilo: essas regras já vêm totalmente cadastradas para sua maior comodidade. É só instalar e começar a usar, sem dor de cabeça ou preocupações.

Com o jFiscal o armazenamento e controle de suas notas fica muito mais fácil. Um backup é gerado automaticamente e organizado por data. Dessa forma, sempre que você precisar recuperar alguma cópia, é só acessar o banco de dados gerado pelo software e localizar rapidamente o documento de que você precisa. Isso significa mais segurança para suas operações, aproveitando as facilidades tecnológicas do mundo online.

Você ainda poderá fazer consultas personalizadas e gerar relatórios da forma que quiser. Assim, fica mais fácil mapear suas vendas e traçar novas estratégias para resolver problemas e aprimorar o seu negócio. Chega de ficar perdendo tempo com burocracia: utilize 100% de sua capacidade para fazer seu empreendimento crescer e seu sonho se realizar!

E os benefícios não param por aí. O jFiscal foi criado para fazer parte da solução integrada construída pela Cenize especialmente para facilitar a gestão da sua empresa. O programa é totalmente compatível com o Loje, nossa plataforma de controle de estoque, e vendas e finanças, facilitando o gerenciamento acurado dos bastidores da sua empresa: das finanças corporativas às estratégias comerciais. É só concluir a venda e pronto! A nota fiscal será emitida pelo próprio sistema.

Interessado, mas ainda receoso? Não tem problema! A Cenize disponibiliza o jFiscal para você pelo período de 30 dias gratuitamente para que você possa explorar todas as suas funcionalidades e testá-las dentro do formato da sua empresa, seja ele qual for. Temos certeza de que você vai se impressionar em como o gerenciamento corporativo pode ser mais fácil. Baixe agora!

Depois da fase de teste, é possível contratar uma licença do software por meio de uma assinatura anual. Você terá à disposição uma ferramenta profissional de gestão fiscal completa, fácil de usar e, de quebra, pagando um preço bem abaixo do praticado pelo mercado. Pode pesquisar!

E não se preocupe quanto a eventuais dúvidas que surjam, nem com problemas técnicos ou sucateamento da versão. Os assinantes do jFiscal contam com o suporte técnico de nossos especialistas durante todo o período de contratação e ainda têm acesso gratuito a todas as atualizações do programa.

Compartilhe:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn